MDF Pintado

Atualizado em, 23/11/2015
 



E se você gostou da sugestão, e também quer fazer, caso não saiba como, fiz esse PAP para você, espero que ele ajude na hora da sua execução.





A segunda peça que pintei, foi essa linda cômoda de madeira em mdf. Adorei essa peça, ela é bem grandinha, e com certeza caberá muitas roupinhas da Barbie.



E se você gostou da sugestão, e também quer fazer, caso não saiba como, fiz esse PAP para você, espero que ele ajude na hora da sua execução.





Atualizado em, 01/12/2015
Olá Pessoal,

Essa é a terceira peça, que eu comprei em madeira de mdf e pintei para a casinha da Barbie. Desta vez não fiz o PAP, pois o processo é o mesmo que foi feito na cômoda. A foto é apenas do antes e depois. Eu achei essa peça tão bonita e com certeza vai dar um charminho a mais na casinha.

Para fazer o guarda roupa, eu usei essas duas caixas de madeira em mdf que eu já tinha em casa, fiz um teste e vi que daria certo, agora é só pintar na cor dos outros móveis e ficará perfeito. E ao lado, a penteadeira já está cheia de produtos de beleza que eu também estou fazendo aos poucos.


Atualizado em, 03/12/2015
Olá Pessoal,
Dando continuidade ao meu diário de decoração, no post de hoje trago a quarta peça em madeira de mdf que eu pintei para a Barbie, essa linda cômoda pequena. Ela é super fofinha, e ótima para guardar pequenos objetos da Barbie. O processo que utilizei para pintar, foi o mesmo, e por esse motivo não fiz foto de PAP, apenas do antes e depois.

Atualizado em, 13/03/2016
Olá Pessoal,
Mais um mini tour, agora na sala de leitura da Barbie. A casinha da Barbie ainda não está finalizada, mas já dá para ter uma noção da sala de leitura. Gostaria de destacar nestas próximas fotos, alguns fatores bem interessantes, que podem servir de dicas para quem gosta de improvisar também. Então, vamos a elas?
Observem as mesas em que elas estão utilizando, então, na realidade essas mesas não são mesas, eu simplesmente improvisei com dois tipos de porta lápis diferentes que tenho em casa. 
Queria destacar esse pequeno detalhe para lembrar a todas as crianças, que nem sempre é necessário termos objetos específicos para bonecas, desses que compramos nas lojas. Com criatividade, podemos fazer coisas bem legais também.
Nesta foto, a mesa improvisada com o porta lápis, eu fiz da seguinte forma, apenas virei ele de lado, e o resultado foi essa mesinha para que a Barbie pudesse apoiar o seu livro de leitura. Nesta foto também aparece uma estante de livros, ela também foi improvisada, eu peguei uma caixinha de madeira de mdf, abri e coloquei a caixa em pé, a tampinha da caixa eu encaixei embaixo da caixinha, para fazer um acabamento mais fofinho e ai coloquei os livrinhos para decorar o espaço. Os livrinhos foram feitos com tampa de papelão, embalagens de sabonete, perfume, até papelão de caixa de boneca....rs...tudo pode se transformar em coisas fofinhas para decorar o ambiente da Barbie...rs
Já para esta mesinha, eu resolvi virar totalmente de cabeça para baixo este porta lápis, desta forma a mesa improvisada ganhou até um tampo mais legal, pois o formato deste porta lápis permitiu que isso acontecesse. O notbook foi feito com E.V.A, cola quente e canudinho de refrigerante.
Ficaram curiosos para ver como são esses porta lápis? Ok, então agora veja a foto de como eles são.



IMPORTANTE PARA TODAS AS CRIANÇAS

Para evitar acidentes, peça ajuda de um responsável quando você for fazer algum artesanato que foi explicado neste blog. Bjs :)








2 comentários:

  1. Respostas
    1. isilda chivante obrigada pela visita, fico muito feliz em saber que você curtiu o meu blog e o meu trabalho. Obrigada pelos elogios. Bjs :)

      Excluir